Bach Chorales para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Bach Chorales: Harmonized by Johann Sebastian Bach

O Bach Chorales é um aplicativo para iPhone que oferece uma coleção de Corais de quatro partes harmonizados pelo renomado compositor Johann Sebastian Bach. Ao iniciar o aplicativo, os usuários são recebidos com o número do Coral correspondente ao dia do ano. O aplicativo fornece acesso a uma seleção de 371 Corais através de um recurso amigável de "Seletor de Seleção" na segunda tela.

Além disso, o aplicativo inclui uma opção de "Troca de Texto" que exibe o verso do título ao lado do Coral, aprimorando a experiência musical. Os usuários também podem utilizar a "Troca de Baixo Figurado" para substituir as vozes de alto e tenor pelo baixo figurado, simplificando a harmonia. Além disso, a "Roda de Transposição" permite aos usuários ajustar a tonalidade do Coral, facilitando a prática em todas as doze tonalidades.

Programa disponível em outros idiomas

Bach Chorales para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 5.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Bach Chorales

Já experimentou Bach Chorales? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.